Sunday, November 16, 2008




The Blower's Daughter
(Damien Rice)


and so it is

just like you said it would be

life goes easy on me

most of the time

and so it is

the shorter story

no love no glory

no hero in her skies


i can't take my eyes off of you


and so it is

just like you said it should be

we'll both forget the breeze

most of the timeand so it is

the colder water

the blower's daughter

the pupil in denial


i can't take my eyes off of you

did I say that I loathe you?

did I say that I want toleave it all behind?

i can't take my mind off of you

my mind'til I find somebody new

Tradução:


"A filha do vento"


E então é isso

Apenas como você disse que seria

A vida é fácil pra mim

Na maior parte do tempo

E então é isso

A breve história
Sem amor, sem glória

Sem herói em seu céu


Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos...


E então é isso

Apenas como você disse que deveria ser

Nós dois vamos esquecer a brisa

Na maior parte do tempo

E então é isso

A água mais fria

A filha do vento

A pupila em negação


Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos de você

Não consigo tirar meus olhos...


Eu disse que te detestava?

Eu disse que eu queria

deixar isso tudo para trás?


Não consigo parar de pensar em você

Não consigo parar de pensar em você

Não consigo parar de pensar em você

Não consigo parar de pensar em você

Não consigo parar de pensar....

Até eu encontrar um novo alguém

No comments: