Monday, November 24, 2008


Tempos.
A negação é algo que causa constrangimentos, algo que causa transtornos, algo que causa a tristeza... Afastar-se cada vez mais de quem se gosta e quer bem... a pior das coisas... que um ser humano pode sofrer... AGMA 19/11/2008



De encontros e desencontros as pessoas se conhecem e posteriormente de desencontros e encontros se afastam... mas nunca se esquecem... AGMA 14/11/2008



Tudo tem seu fim e seu começo... as vezes o fim significa o começo e apenas descobrimos após o momento de deserto... para novamente darmos atenção a quem nos é querido e que é especial. AGMA 13/11/2008



Chamo... e novamente o silêncio, como há dias que tornam minha vida um sofrimento calado de emoções, ao bater do coração, ao ar que respiro, ao coração que pára, diante dessas atitudes... queria que não fosse tão complicado... AGMA 12/11/2008



Queria que tudo fosse menos complicado, que tudo que gostasse fosse mais simples, que tudo que eu sentisse fosse mais direto e que minha vida não se limitasse ao desejo e capricho dos outros mas à simples denominação do bem querer... AGMA 11/11/2008



As lágrimas que saem com a tinta que escrevo uma carta, são capazes de guiar meus sentimentos mais profundos, as emoções mais ternas e queridas de meu coração que almeja amar, almeja ser feliz, almeja um coração que tanto fez, que agora se encontra inerte... esperando uma notícia... uma notícia feliz e amigável, bonita e maravilhosa, brilhante como a luz do Sol, mas infinitamente tão linda e formidável quanto! AGMA 10/11/2008



Tentar, todos tentamos, desistir nem todos desistem. Eu não desisto do que o meu coração quer, apenas dou um tempo para que ele possa se adaptar aos momentos, assim como o foco dele, meu coração, quando quiser um dia voltar... Todos sabem que um coração que gosta, e tem apreço sempre estará aberto ao perdão e para a pessoa que se gosta... o tempo é necessário para essa transformação e para a conscientização de uma não perda, mas apenas um tempo... AGMA 09/11/2008



I'm not that Easy Anymore! Então agora, para quem se propôs a ser bom, que seja bom, para quem quiser minha amizade. Sou amigo e companheiro, confidente e verdadeiro. Prove-me que precisa dessas qualidades e uma hora a felicidade bate a quem adentrar na minha amizade. AGMA 08/11/2008



Se o amor é cego, surdo e mudo, eu não sei. Só sei que ele é traiçoeiro quando se une com a paixão e com o destino! Uma união matrimonial impossível de se lutar no tempo em que o coração está tentando se levantar! AGMA 07/11/2008



Alguém pode me dizer o que se passa nesse mundo? Onde a cada momento parece que todos se afastam e nada parece ser o certo a se fazer? Alguma resposta? AGMA 06/11/2008



As vezes as pessoas tomam decisões e ações por medo de mudarem, eu também tenho medo, mas as mudanças são necessárias. AGMA 05/11/2008





SHYLOCK. To bait fish withal. If it will feed nothing else, it willfeed my revenge. He hath disgrac'd me and hind'red me half amillion; laugh'd at my losses, mock'd at my gains, scorned mynation, thwarted my bargains, cooled my friends, heated mineenemies. And what's his reason? I am a Jew. Hath not a Jew eyes?Hath not a Jew hands, organs, dimensions, senses, affections,passions, fed with the same food, hurt with the same weapons,subject to the same diseases, healed by the same means, warmedand cooled by the same winter and summer, as a Christian is? Ifyou prick us, do we not bleed? If you tickle us, do we not laugh?If you poison us, do we not die? And if you wrong us, shall wenot revenge? If we are like you in the rest, we will resemble youin that. If a Jew wrong a Christian, what is his humility? Revenge. If a Christian wrong a Jew, what should his sufferancebe by Christian example? Why, revenge. The villainy you teach meI will execute; and itshall go hard but I will better theinstruction.(THE MERCHANT OF VENICEWilliam Shakespeare)

No comments: