Monday, November 03, 2008

Meu antigo About Me do Orkut... que reflete um período negro de minha vida!


Breve fim das trevas! AGMA 01/11/08

Será que as trevas se acabaram? Será que a escuridão se foi? Será que as dúvidas foram sanadas? Um momento de aguardo por algo que se foi, será que irá voltar? Aguardo... aguardo... aguardo...AGMA 01/11/2008

Mais um dia que se passa e finda em uma madrugada apenas sonhando com o que se passou tentando acreditar na esperança de novamente ser feliz, independente de situações, ou de ilusões, apenas tentando na esperança saber de ti e de seu coração. AGMA 25/10/2008

Se te encontrar pela rua, não me ignore, apenas olhe para mim, como na primeira vez e note a diferença em que me encontro antes de te conhecer, durante e depois. Saberás que tudo que te disse era verdade e que meu sofrimento é fruto de ainda estar sonhando com você... por mais um dia... mais uma noite... AGMA 23/10/2008

Por que as pessoas complicam a vida? Ou gostam de se complicar por nada? Bem, um dia encontro essa resposta... resposta que há meses, anos venho tentando descobrir. Por que?
O jeito é ir conhecendo as pessoas e tendo que aos poucos me acostumar com um mundo rodeado de desconfianças e sensações fora do que seria o normal entre o ser humano. O importante e que deixo aqui observado a todos que entrarem:
Sei ser o melhor amigo de uma pessoa, sei perdoar meu amigo que me machuca, mas me entristeço muito quando sou negligenciado como amigo por motivos que vão além de minha compreensão!
Aos meus amigos antigos, saibam que estarei presente a qualquer hora, aos meus mais recentes, não se esqueçam de mim, pois as saudades são boas, mas não podem se tornar eternas, aos que conheço hoje, não se percam... pois o caminho para chegar até mim é fácil, mas para conquistar a confiança demora... mas quando conseguir, amigo garantido!
AGMA 21/10/2008
Por agora... vivo só em meu mundo sem me preocupar com o todo, me preparando para a parte para um dia descobrir o todo, na minha existência, na minha singularidade, na minha forma de raciocinar e escrever.
Descrevendo sentimentos, descrevendo emoções, descrevendo aos descrentes as coisas que vem do coração.
(AGMA 21/10/2008)
Antes de mais nada, preciso curar meu coração para que ele possa ser novamente usado e jogado de lado como tem sido nesse nebuloso tempo que se instaura em minha vida.
Antes de mais nada, preciso me entender como ser humano e descobrir no horizonte que não sou apenas um ser humano qualquer, mas um ser humano com inteligência, sabedoria e experiência capazes de conquistar a pessoa certa, a mulher certa para minha pobre e mundana vida, deixando de ser um moribundo e me tornando um rei do meu mundo... (AGMA 20/10/2008)
Estoy a la espera de tener ella en mis brazos como su eterno Romántico! Mi decisión es usted!
Quem sou? Sou um sonhador em um mundo que não é real, em um mundo que não sabe amar, que não sabe ser amado. Sou um sonhador que se perde no romantismo e vive se perdendo em sentimentos, mas que na sua fiel luta, permanece com sua fé, sua justiça e alegria, coisas que hoje me capacitam a amar, mesmo em meio às tristes lágrimas que todos os homens já tiveram por se perderem na triste história do amor.
Sou alguém, sou um homem com uma cabeça de ancião, querendo tomar atitudes de um homem, com um coração de criança... E isso machuca, faz com que lágrimas caiam, faz com que a queda seja maior que a de qualquer um.
Mas firme em minhas esperanças, consigo me levantar, me reerguer diante de tantas dores que já causaram tamanhas cicatrizes que um dia tornaram-se apenas lembranças, algumas boas outras ruins... e que nesse momento o que me resta é dar adeus a alguns dos meus atuais sonhos, temporariamente,... (AGMA 10/10/08) 1 Day After
Blog:
http://www.acguzzymann.blogspot.com/(oficial)
http://www.poetadoblues.blogspot.com/(alternativo)

1 comment:

Anonymous said...

Gostei do blog!
=)

Parabéns.
Vc escreve mto bem!

Beijo!