Thursday, July 16, 2009

Mais um dia...

Mais um dia buscando por palavras, buscando por mudanças. Mudanças nas emoções que me afligem, mudanças de atitudes que me compadecem.

O dia de hoje foi bom. Nada a declarar que eu possa mudá-lo, mas simplesmente que eu possa desfrutá-lo. As amizades são as melhores coisas que o ser humano pode desfrutar nessa vida, a família também, porém as amizades, ah sim, elas parecem ter um gosto melhor, um sabor que você escolhe e não é escolhido.

Bem, não reclamo de minha família, tampouco aconselho que reclamem, apenas que pensem, como seria minha vida sem ela? Sem minha família seria o que sou hoje? Teria o que tenho hoje? O amor? O que seria o amor se eu não tivesse família?

Penso hoje novamente nas palavras, nas palavras que me definiriam, que me responderiam às perguntas que tenho.

Hoje posso escrever apenas poucas palavras: que 1,30 não é 1,80, dois potes de açaí não são o bastante, a boneca de boca redonda não é a mulher ideal, e que rir, hoje, rir, é a palavra que se transforma em minha vida, e que ajudou a me transformar mais um pouco no dia de hoje; sem esquecer, quando o ônibus passar fique ao meu lado, apenas ao meu lado e saberá o porque.


AGMA 17.07.09

No comments: