Friday, July 17, 2009

Sleepless
Boa madrugada a todos que estão de prontidão sem sono, curtindo uma insônia ou simplesmente como o meu caro amigo Fabricio disse agora a pouco em plena 02:40:00, "os homens sem sono - sleepless".
Sem muitas palavras hoje também, mas a busca por criatividade continua, sem álcool há algumas horas na minha corrente sanguínea mas muita testosterona.
Sem muita criatividade, voltando da formatura de uma amiga minha e curtindo um pouco de dores que me fizeram sair mais cedo da festa, dores essas garanto que não emocionais mas físicas, admito físicas e emocionais, ah, nem sei... só sei que nem o Sonrisal me curou.
Deixo poucas palavras hoje também como: o botão do play não é on off, o não beber não significa que não fique bêbado, açaí pode causar ressaca e como sempre, se passar o ônibus fique ao meu lado, eu garanto.
Abraços,
fim de semana, sem postagem mais.
André Martins 18.07.09
PS: Ou posto se achar a criatividade.

No comments: