Friday, July 24, 2009


Sexta-Feira...

Bom dia a todos! Sexta-feira, fim de mais uma semana.

O tempo parece estar correndo e ao mesmo tempo minha vida se esvaindo com esse tempo, tempo que a todo o momento nesse tempo me deixa sem tempo de estar com v...


Tempo

Tempo de espera,
Sentado em uma mesa,
Imaginando sua chegada,
Minimizando a impaciência.

Acreditando em sua chegada,
Desvendando minhas dúvidas,
Temperando minha ilusão,
Confrontando minha solidão.

Desencontrando com o medo,
Ignorando a distância,
Relativamente sozinho,
Inevitavelmente são,
Com todos os pensamentos
Alheios criados para você.

Como estou,
Sonhando e antes de mais nada
sofrendo,
Não pelo que não quero,
Mas pelo que eu desejo,
Imaginando o bem querer,
Imaginando sua compania...

Imaginando você!
(AGMA 30.09.09)



...ontade de sofrer.

A todos uma ótima sexta-feira, que possam com o pouco de tempo nesse maravilhoso dia conseguirem cumprir com seus compromissos e por fim encontrarem a felicidade.

AGMA 24.07.09

No comments: