Wednesday, July 15, 2009

Voltando... mas por que escrever? Se nada tenho a oferecer por agora?

Essa manhã pensei comigo mesmo: “Quando vou criar coragem de escrever novamente? Nesse período em que me encontro em branco para criar algo... seja vontade, seja a junção de letras para criar uma palavra, ou a soma de palavras para criar uma oração?”

Chegou a tarde, e novamente me perguntei: “Quando será que essa coragem voltará? A criatividade que está ausente? A vontade de escrever e nada para se escrever? Onde se encontram minhas emoções? Onde se encontram meus sentimentos?”


Por fim caiu a noite, e novamente por mais uma vez me perguntei: “Será que o sofrimento se foi para que eu não tenha nada para escrever? Será que a injustiça acabou? Será que meu coração parou?”

Aí neste momento, descobri que ainda sofro no meu possível e ainda existe a injustiça, e o que me falta mesmo é a coragem de poder sair de meu mundo e novamente ver o mundo com olhos capazes de mudar, minha manhã, minha tarde, minha noite e por fim minha vida.


AGMA 15.07.09

No comments: