Wednesday, October 10, 2007


Lindas Flores...

Sabe! Todas as manhãs eu as vejo mas nunca presto atenção nelas.

Nesse dia estava chegando à academia e percebi como estavam lindas as flores dessa árvore! Aí percebi que estava mudando!

Não a árvore! Mas eu!

Descobri que estava dando novamente atenção às obras de Deus! Que estava novamente com o coração são! Apesar de todas as dificuldades que meu coração passa a cada minuto, seja assistindo os problemas da sociedade atual como corrupção e crises como a felicidade de se alcançar um objetivo.

Ainda assim fiquei mais satisfeito no momento que pude registrar a beleza que essas flores puderam trazer para mim, porque também pude me sentir mais humano tirando de lado um pouco o coração gelado que venho vivendo ultimamente.

Esse momento em que venho vivendo uma solidão atípica das solidões que normalmente eu sofro e até mesmo me induzo a sofrer. E com esse gelo no coração a criatividade passou a se extinguir aos poucos porque a definição do que vinha aqui escrever era a definição de minha própria vida, de meus próprios sentimentos e infelizmente... nesses dias que se passaram todas as sensações parece que tinham me abandonado.

A infelicidade de não se entender o que se passa em sua vida assim como as emoções e sentimentos novos que passam a integrar sua vida passam a ser o vilão e a vítima em diferentes situações de sua vida em um único dia.

Vivo hoje com uma alegria mais amena, com uma solidão mais apurada, com uma mágoa diferente, com uma vida que me sustente em meus sentimentos de ódio e amor, de alegria e tristeza, de repugnância e de belo.

Linda árvore com seus ornamentos! Felizmente a árvore se constitui de coisas boas, além de ser bela exteriormente é bela interiormente.

Se ela fosse se transformar em uma mulher, eu somente pediria a Deus que mantivesse sua beleza interior e exterior intactas, porque de mulheres belas exteriormente e totalmente podres por dentro, um coração não agüenta com tantas emoções, com tantos desafios e acaba entrando em falência múltipla de suas funções e órgãos... além do coração...


Lindas Flores...

AGMA 10/10/07

“What a fuck! I’ll go back to the chãos! Wihtout everything just bringing my beer…” A.C.Guzzymann

“Quando vislumbramos o belo preferencialmente esquecemos o interior e infelizmente consequentemente nos distanciamos da verdade…” AGMA

1 comment:

Anonymous said...

Oie rapaz, gostei de ver...não está só olhando para a parte triste das coisas, se surpreender com as pequenas belezas da vida é bom sinal...pena que em tudo vc já bota mulher no meio, hahaha.Já compara com a maçã podre e daí perde a graça, mas enfim...é a sua vida,né!Grande bj