Monday, October 01, 2007




Vida...

Vida iludida ao acaso por uma centelha de pensamentos divinos imaginários de minha mente sem razão...
...desenvolvendo uma casta visão sobre amor, e uma infinita libidinagem quanto à paixão...
Sentindo o sangue enrijecendo o membro, levando o prazer além da imaginação... sentindo a fagulha do prazer desenvolvendo a mente de acordo com o corpo.


Vida me ensinando a viver, um trágico acidente, uma difícil adaptação, uma antagológica criação de uma desalmada ilusão...


Desentendimentos de uma desnorteada vida que se combina com a mais linda flor que me anima e com o mais poderoso venendo que me condena...


Me condena à vida... mal vivida, mal sentida, mal amada...


Vida que me envia para uma nova vida, de um novo viver sem sentido de se querer uma divindade vida.


AGMA 01/10/07


"I think I'm gonna die! So I try to live my life with my love,... love beer..." A.C.Guzzymann


"Sem vida, seria um nada... um nada não sou então vivo! E mostro a quem queira que sou o melhor no que estou empenhado a ser... um ser vivo!" AGMA


No comments: