Sunday, September 30, 2007



Antes que eu me esqueça...

De como é sentir seu corpo. Tentei através de uma foto distinguir as imagens que surgiram em minha memória as verdadeiras razões que um dia me levaram a te conhecer.

Conhecer sua beleza externa de forma esplendorosa, e sua beleza interna de forma complexa. As verdadeiras razões que me levaram a mudar o mundo que estava ao meu redor, que me levaram a acreditar em coisas que antes não imaginava existir... conhecer um eu que hoje me completa no amanhã.

Queria me lembrar através de uma foto o quanto fui feliz em um momento triste de minha vida, o quanto pude imaginar as realizações que poderia alcançar diante de sua presença, o quanto me gabei de sua beleza em meio às repugnâncias desse mundo.

Ao sentir o seu corpo deparei-me com a sensação de se estar diante do paraíso tocando o próprio Deus Vivo. A paz que me trouxe seguido da euforia de se estar bem, de se estar em prazer constante.

A euforia de sentir um toque seu ao chegar, ao viver, ao sentir esse toque que inúmeras vezes me trouxe a alegria de se estar vivo, de sentir a intensidade de uma relação viva sem palavras, sem conhecimento das incertezas do mundo, da incerteza de se estar vivo e sentir o som da presença sua, o som do carinho seu, o som dos beijos seus.

Tentei por meio de uma foto desvendar seus mais íntimos segredos, diante dessa foto tentei avidamente descobrir a relação do céu e você. Do prazer e da dor, da tristeza e da alegria. Ao tocar-te sentia toda a esperança de mudança de uma vida desregrada, uma vida morta para o pensar nas conseqüências da insanidade de se estar só.

Através de uma foto senti o toque de sua mão em mim, nos meus lugares mais íntimos, antes intocáveis, antes que nenhuma mulher teve o prazer de sentir. O toque de sua mão que me enrijeceu de prazer com a visão de sua beleza e o carinho de suas mãos. O toque que se aproximando com o corpo começou a me levar ao mais alto êxtase da criação. O toque esse que assim encontrou o perfeito contato de se estar livre para amar.

Ao ver-te pela foto, enlouqueci-me por saber que seu toque era a cura de minhas chagas, era a lembrança boa de minha vida, era o carinho esperado...

Antes que eu me esqueça, aquele toque também me trouxe más lembranças. Lembranças de uma mulher dissimulada que um dia mostrou-se capaz de amar um homem, mas que diante da incapacidade de caráter, mudou todo o conteúdo mágico que um dia já teve... transformando um anjo em um diabo...

Transformando um começo em um fim...

Do qual antes que eu me esqueça... você passou a ser um nada em minhas lembranças... pois assim pude novamente descobrir que um dia posso amar sem magoar e não me tornar uma pessoa sem conteúdo como você...

Antes que eu me esqueça... vou novamente viver minha vida sem me esquecer que você... nunca poderá ser a mulher de minha vida, porque para isso... precisa ser viva, inteligente, bela e de coração puro... o que lhe falta ainda.

Beijos, antes que eu me esqueça de seu toque através da foto que joguei no lixo.

AGMA 30/09/07

“Here I am! For now to go! Once in my life to give up! All the lies I’ve done, all the answers I’ve denied to my life, to my soul!” A.C.Guzzymann

“Afinado com a gaita! Toco o choro ruidoso através dela sobre um coração que incendeia o quarto escuro e frio de meu coração! Assim por mais que me encante com a beleza, julgo a mim mesmo por perceber que a vida não é bela, apenas uma conseqüência de situações que leva ao prazer imediato e à dor constante!” AGMA


No comments: