Monday, September 03, 2007

Sentir...

Como sabemos que o que sentimos é real?
Como sabemos que o que sentimos vale a pena?
Como sabemos que o que sentimos nos traz felicidade?


Sentir o sentido da vida
Vida que se forja ao amor
Que ao coração torna-se um
Diante da visita da minha paixão

Vida que se forja ao amor
Sendo uno em uma relação
Transformando meu coração
Em um objeto de ilusão

Que ao coração torna-se um
Divindade de minha inocência
Ignorando todas as regras
De alguém que te deseja

Diante da visita da minha paixão
Fico atônito em meio a pensamentos
Observando o tempo que passa
E a realidade que me afasta de você

Sinto o que acho real, por ser verdadeiro e sincero.
Sinto o que vale a pena, por ser único e real.
Sinto o que me traz a felicidade, por ser você a única que detém meu coração.

AGMA 03/09/07
"Sentir... sem saber o que sentir e desistir de querer sentir novamente! Por ..." A.C. Guzzymann
"Quero saber se o que sinto por você é verdadeiro, mas para isso preciso te entender!..." AGMA

No comments: