Friday, September 07, 2007


Amigos!

Todos temos, mas nem sempre sabemos mantê-los!

Tentamos entendê-los, mas nem sempre conseguimos fazê-lo!

Ter um amigo nos dias de hoje é como ter todo o ouro do Fort Knox dos Estados Unidos ou poder receber toda a bolada que a corrupção política abocanha todos os meses, - não digo anos, mas meses porque eles têm que programar o salário baixo deles – pois o valor que eles têm em nossas vidas passa qualquer valor que seja possível calcular com nossa mente humana!

Prefiro calcular um amigo da melhor forma possível através do seu sorriso, através de seu olhar e definitivamente através de sua sinceridade e responsabilidade comigo!

Ao me preocupar com meus amigos sei que também posso contar com eles, pois se preocupam comigo!

Tenho amigos! E tento fazer novos amigos! É difícil no começo eu admitir novas pessoas no meu pequeno círculo de amizades!

Tenho vários conhecidos! Bastantes colegas! Mas amigos mesmo.... são poucos!

Amigos!

Todos temos, mas nem sempre sabemos mantê-los!

Minha dica! Agarre seus amigos da melhor maneira possível através de sua sinceridade de coração porque hoje em dia está muito difícil!

Tentamos entendê-los, mas nem sempre conseguimos fazê-lo!

Para isso tente entender você mesmo, saber como você reage às situações e problemas! Tente entender seu coração para que antes de você criticar seus amigos você possa saber dos seus defeitos também!

Amigos! Todos temos, mas nem sempre sabemos mantê-los mesmo assim tentamos entendê-los, mas nem sempre conseguimos fazê-lo!

AGMA 07/09/07

“Amigos! Não! Amigo! Tenho um amigo! E nele confio minha vida! Assim como confiei a ele esse blog e o conteúdo de minha vida que com sua honestidade e perseverança mesmo quando estive na sarjeta sem crédito de ninguém! Obrigado Amigo! Amigo de cerveja também! Há há há há!!!” A.C.Guzzymann

“Quero fazer novas amizades! Mas esqueci como é difícil hoje em dia de conseguir tal feito! Porque o mundo de hoje já tirou toda a inocência das pessoas causando sempre uma segunda intenção, sempre uma dualidade de pensamentos! Tornando certas pessoas até bipolar sem ter tal doença!” AGMA


1 comment:

Anonymous said...

Na na ni na não, não vou ser criativa, vou ser direta como sempre sou, transcrevendo o mais belo e singelo versinho criado para os amigos, que representa muito bem nossa amizade:

Quando você estiver triste... Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir... Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.

Quando você estiver confuso.... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

E, sobretudo, lembrem-se:
"Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora."
Afinal, amigo é amigo, fdp é fdp...