Saturday, September 22, 2007

Pensando!

Sabe... pensar é bom às vezes!

Preciso escrever mas sabe quando apenas o que se tem na mente não é suficiente para expor o que se está passando?

Seja a vontade finita de se trancar em um quarto escuro escutando uma música fúnebre, ou estar em um bar repleto de pessoas que nunca viu na vida apenas querendo ser notado!

Sabe, pensar na vida é bom, dependendo dos aspectos que o levam a raciocinar em como se está em uma noite de sábado que nem ao menos sabe-se se vai chover! Se o dia vai nascer! Se as flores vão se abrir, ou se o amor vai surgir!

Tenho tentado imaginar as coisas boas que a vida tem me dado, e não me arrependo de muitas delas! Mas fico meio receoso com coisas que poderiam estar melhores se eu não fosse tão pequeno em alguns aspectos, em algumas decisões, em algumas partes em que minha vida ficou à merce do vilão destino apenas.

Deixo a todos uma noite de reflexão para imaginarem como estão, o que querem e como podem estar amanhã?!

Uma nova flor que nasce, um novo amor que surge, uma nova pessoa em sua vida!

AGMA 22/09/07

Soundtrack: Waiting on an Angel - Ben Harper

"Think in another beer! Another woman! Another life! Not the last! Just a new kind of that! Think a new way of not life... I think I'm gonna die!" A.C.Guzzymann

"Pensar, no que pensar em uma noite sem idéias fixas de como ela pode ser, sem pensar que poderia estar pensando em quem amar...." AGMA

No comments: