Thursday, September 20, 2007


Caos...

Minha vida está um caos! Que novidade! Até para mim... (sarcástico)

Estou vivendo um caos! O caos ambulante de minhas decisões!

Resumindo! Tento buscar minha felicidade e vou em busca do que acredito! Porém fazendo isso posso ferir pessoas muito próximas a mim, o que já me torna um caos! Porque isso me traz problemas!

Agora e se eu não busco minha felicidade?! O caos torna-se iminente por saber que poderia estar conseguindo a felicidade no que acredito! Importando-me com o que sou!

Bem... isso é o caos para mim!

Fotos a partir de hoje, tornam-me um camaleão! Aos poucos vou tirando essa barba por motivos de saúde, por motivos de trabalho, por motivos de mudança!

O caus se instaura tanto quanto nesse Brazil e seus governantes.

Apesar de que meu caos é minha vida! Meu corpo, minha alma, meu coração...

Se você está em caos! Junte-se a mim! Vamos tentar achar a solução para o caos.

Segundo L.S. Korsakoff: "A Memória do Homem é a única coisa que o mantém longe do caos!”.

Será mesmo? Será que minha memória não está sendo o motivo de meu caos?

Vamos lá!


AGMA 20/09/07

Caos! Chaos! Just like a drunk beer! Just like a woman lost! Just like a last song! Just a last breath! Just a shit life!” A.C.Guzzymann

Caos inquirido por um desastre do destino!” AGMA

2 comments:

Thais said...

http://viva-as-diferencas.blogspot.com/


caos?

nem me fale

bjss^^

Thais said...

^^


quem somos realmente


capaz de aos 80 anos não saber ainda

cada dia

desconheco me mais..

bjos

ótimo fds