Tuesday, September 04, 2007

Satisfação!!!

Poucos são os momentos que me sinto satisfeito!
Poucas são as razões que me tornam satisfeito!
Poucas são as vezes que sinto que posso estar satisfeito com um feito!

Notícias me deixam satisfeito!
Na medida que a satisfação se torna notícia satisfeita no que se diz respeito à minha satisfação!
Notícias de quem eu gosto que me satisfazem!

Satisfação!

Pela metade! Por não ter plena satisfação de sua satisfação aparente!
Por ainda não saber como te satisfazer...
Por ainda me negar a ser satisfeito enquanto você não encontre sua satisfação!

Satisfação!

AGMA 04/09/07

"Sinto-me pronto para estar satisfeito quando termino minha última cerveja com mais sede do que tinha antes de terminar a cerveja anterior, pensando já na próxima depois da que eu acabei de tomar! E assim por diante... para chegar a uma satisfação sem limite!" A.C.Guzzymann

"Ainda que eu saiba o mínimo de você, da forma mais fria e realista, sinto-me satisfeito em ter pelo menos essa notícia sua! Consigo considerar que o mínimo de satisfação posso te dar, e que aos poucos sou não apenas insatisfatório prá ti, mas um meio de escape do que sente quando precisa de satisfação em sua vida com minha preocupação e gostar de você!" AGMA

No comments: