Tuesday, September 18, 2007






Desenrolar do dia...


Sentir-me preso do começo ao fim...

É essa a sensação que venho tendo durante essa semana. Sinto-me preso ao acordar até o fim do dia... Parece que o dia não passa, parece que o dia torna-se insone, que torna-se chato, torna-se mecânico.

Preciso descobrir o que está acontecendo!

Meu ânimo está bom! Melhor do que nunca! Meus relacionamentos? Bem... deixei para trás o passado que me assombrava e estou tentando viver meu presente que infelizmente parece acorrentado...

Ao acordar... estou sentindo o peso nos meus pés que me chamam de volta para a cama, minhas pálpebras que imploram por mais tempo de sono e sonho, meu corpo que amolece por estar cansado dessa vida.

Ao acordar, sinto-me cansado de não poder estar vivo plenamente, mas esse vivo plenamente não dá para se entender qual a razão!?? Ainda não consegui observar e entender o que é que falta! Sei que é algo! Mas não sei se é uma pessoa, se é um objeto ou se é um objetivo!

Tento novamente nessa manhã ao acordar, deixar de lado a cama, deixar de lado o cansaço, deixar de lado o relapso da vida, deixar de lado minha morte e cicatrizar minhas feridas.

Mais um dia que acordo, mas não que queira ficar deitado! Mais um dia que acordo...

Acorrentado no decorrer do dia...


AGMA 18/09/07


"I think I'm gonna die! For this day that's coming I just can say that I'm not up yet for de down of my soul to new kind of ilusion or brain rules. I can't find anyway to be in this world again, no woman, no beer, no liver, no anything, no child, no money, no pieces of my brain... I think I'm gonna die..." A.C.Guzzymann


"Assim que novas palavras surgem, acostumamos em ligá-las ao passado, o que é errado porque nem tudo que pronunciamos no presente é o passado! E assim, podemos cometer um erro de julgamento e interpretação... O que ocasiona mais erros no futuro através de um passado que já se foi e não tem mais volta!" AGMA

1 comment:

LEKA said...

É bem verdade que têm dias que ficar na cama sonhando é ótimo!..rsrs..
Mas a vida chama, meu amigo!!
O tempo é implacável..
Parabéns por seus textos!!
Beijos!!