Thursday, September 06, 2007

Desprendimento
Precisamos nos desprender um pouco para podermos viver novamente. Às vezes as músicas são colaborativas. Às vezes elas se encaixam no que vamos sentindo e até que ponto podemos suportar, porque depois apenas queremos o desprendimento.
Dedico a letra dessa música a todos os meus amigos que se preocupam comigo, e também a uma pessoa que infelizmente ainda não entendeu o que eu sou.
Agora o que a letra diz... bem depende da interpretação certa das pessoas certas e do que realmente significam para mim e para todos.
Eu particularmente estou bem, meio mau, meio mal, meio impaciente, um poço de paciência. Estou assim sem definição. Mas nada que não seja curado com um bom momento de música, vinho e coisas para se lembrar.

Silverchair - Ana's Song (Open Fire) Daniel Johns

Please die Ana
For as long as you're here we're not
You make the sound of laughter
and sharpened nails seem softer

And I need you now somehow
and I need you now somehow

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you

Imagine pageant
In my head the flesh seems thicker
Sandpaper tears corrode the film

And I need you now somehow
And I need you now somehow

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you

And you're my obsession
I love you to the bones
And Ana wrecks your life
Like an Anorexia life

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you
Open fire on the needs designed
Open fire on my knees desires
On my knees for you

A todos! Um bom estudo do significado dessa letra para você! Não se prenda a um único entendimento porque tudo que falamos ou escrevemos podem parecer óbvios mas às vezes não são.
Assim quando sentimos atração ou algo por alguém. Depende de nós sabermos realmente procurar a pessoa e descobrirmos qual é a intenção. Até porque a comunicação é o essencial no mundo de hoje!
AGMA 06/09/07
"My first love in my life was an Ana... long time ago. After her there were a lot of Anas, Amandas, Renatas,... And now my beloved partner is BEER... She's blondie, cold 'n precious!" A.C.Guzzymann
"Até onde o ser humano pode ser tão inteligente e ao mesmo tempo tão burro ao mesmo tempo? Fixar na cabeça uma idéia e não saber se atualizar? Ha ha ha! Vejo fotos, leio comentários e me divirto com certas coisas fúteis e sem razão!" AGMA

2 comments:

Anonymous said...

André, desprenda-se!..
É o que posso dizer sobre isto!!!
Gostei de sua escrita,
voltarei em breve para comentar os demais!
Ó,aparece lá: http://lekapavanello.blogspot.com/
B.

Anonymous said...

Ah, sobre a música, vou procurar aqui prá ver se a tenho!!
:)