Tuesday, October 02, 2007

Prazer...

Muito prazer em te conhecer...

Agora a pouco estava imaginando: Te conheço de onde? Hã?

Sim... exatamente... é... parece mas você é mais linda que ela!

Então... está sozinha? Não? Puxa... ah... está bem... então...

Ah... não está sozinha mas está!? Hmmm... somente com a amiga? He he he...

Sim... fiquei mais aliviado... digamos... menos triste.

Ah... pensei que não poderia mais te conhecer melhor.... a propósito... hummm. Você quer ir para um lugar um pouco menos barulhento?

Hmmm... entendi... só quando sua amiga voltar para ela saber onde está... sei.

Não, não! Eu não fiquei triste... he he he... já estou aqui com sua linda companhia. Assim que sua amiga chegar nos vamos... certo?

Então não tenho com o que me preocupar. Nossa! Você tem uma linda tatuagem que só agora fui reparar!!!

Sim... gosto de tatoos.

Não! Não tenho. Bem... ainda não! E você? Gosta de homens com tatoo ou não tem digamos assim preferencia?
(...)


(continua)

AGMA 02/10/07

"Putz... me abstenho de qualquer comentário quanto a esse post!" A.C.Guzzymann

"Quem ama... opina! Principalmente em uma relação! Eu estou opinando a forma que poderá acontecer caso a encontre em alguma festa... ou não...

1 comment:

Thais said...

?

bjs