Friday, October 05, 2007

Não... é dificil de... ah... esquece. Uma mulher tão linda como você me elogiar que não é normal... he he he... E além do mais sou muito tímido.
Sério! Sou sim... é que ao seu lado eu fiquei mais a vontade e também... você começou a conversar comigo... eu estava aqui mudo até você chegar. Não conheço quase ninguém.
Ah... tá... Mas você não gosta de sair? Deve conhecer muita gente aqui... e por favor... não acredito que você seja tão tímida como eu.
Hmmm... aí agora fiquei com mais vergonha... Não sou assim tão sério. Não sabia que tinha reparado em mim... e bem.. não precisava ficar assim tão com receio de vir falar comigo.
Ah... que isso? É porque conforme vou conhecendo vou me soltando um pouco mais... he he he.. mas te garanto que sou tímido mesmo... mas que ao conversar aqui com você.. puxa... parece que esqueço todos ao meu redor. Olha! Isso não é uma cantada tá!?
É?! He he he... puxa. Você sabe mesmo o que quer... Então você...
Sim... fiquei meio que sem palavras prá te falar... mas bem... Como eu te cantaria??? Nossa... sobre pressão assim... te vendo aqui na minha frente... puxa... é...
Qualquer coisa? Não... não vou falar qualquer coisa prá você! Preciso pensar no que te falar...
Ahhhh... Assim já me deixa super feliz e ao mesmo tempo... sem jeito mesmo... mas um sem jeito bem gostoso diante do que você me falou! Já que sua atenção eu já tenho só poderia dizer para você....
Hmmm... Inspiração? Sim... eu sei... e você me inspira muito!
Ahhh... he he he... parte da outra tatoo? Nossa... ia ser uma senhora inspiração... mas quero falar para ti pelo que já pudemos conversar até agora.. pelo menos o pouco...
Bem... aí vai:"...
AGMA 05/10/07
"... again..." A.C.Guzzymann
"Fazer o que? Acreditar em quem? Ser eu mesmo?! E continuar prá que?" AGMA

No comments: