Wednesday, March 26, 2008





“Nuvens da Vida”

Encontrar o céu e idealizá-lo como Céu é minimizar a Grandeza de pensamentos e diminuir o intelecto do espectador.

Através do céu, a vida se faz presente nos detalhes, com formas e cores capazes de surpreender a mais cética das pessoas, capaz de transformar a água em vinho por meio de desejos emocionais de caráter religioso e até mesmo mundano.

A nuvem que se compele com a realidade deixando para trás a fantasia, trazendo forma a um ser de belos desenhos, Majestoso e Senhor de tudo por toda extensão de onde foi criado.

Essas nuvens trazem a vida, não um céu insone ou de capacidade limitada de realizações, mas nuvem da vida que dá vida ás pessoas que são simples mortais dependentes de sua capacidade de trazer a suave sombra de um dia infernal causado por acontecimentos humanos ou situações criadas a partir de ações humanas tornando quase impossível a sobrevivência... humana.

São totalmente obsoletas as idéias de que o homem independe do céu porque na vida pode muitas vezes na terra caminhar pelas nuvens tentando através de uma fuga espiritual emocionalmente real alcançar o Céu passeando pelo céu e rumo às Nuvens da Vida.

AGMA 26/03/08

No comments: