Monday, March 24, 2008



Paisagem


Ver uma paisagem linda é capaz de alegrar o mais triste dos corações, resultando em uma momentânea passagem por momentos e lembranças emotivas de sua vida. Quer sejam elas de infância, quer sejam elas amorosas.

Essa visão nos traz a reflexão de que se vivermos desesperados pois à procura de tempo, desesperados observando apenas desastres no dia a dia, nos damos conta de como deixamos de notar coisas lindas que nos rodeiam.

Andando calmamente pela natureza você se esquece do barulho dos carros, das discussões das pessoas, do cotidiano marcante de uma cidade que se impôs em relação à obra divina.

Fico imaginando por onde andava tal beleza, o que acontecera com ela, todo esse tempo perdida, isolada e esquecida.

Ver uma paisagem há algum tempo atrás seria apenas um passatempo casual sem nenhuma importância de se conseguir ou não admirar essa beleza. Enquanto que atualmente se eu conseguir um minuto sequer, um segundo que seja para poder enxergar essa beleza, eu a admiraria pois há tempos que não a admirava, e a sentia.

Assim como o bater do meu coração que se fez presente na magnitude de sua beleza, através de uma paisagem, uma noite, um dia, um sentimento.... vivo novamente essa beleza.

Paisagem linda...

AGMA 24/03/08

No comments: