Tuesday, March 25, 2008





“Visão”

Essa noite tive uma visão, tão bela que me distanciava das trevas da noite, tão límpida quanto a água cristalina de uma fonte natural de beleza exótica e constante.

O céu estava tão belo que me inclinei a sentir o calor da terra, a brisa da noite e a sensualidade de uma quase escuridão rubra de paixão pela divindade eterna do coração.

Senti-me consolado, acolhido.

Ao céu apenas existiam as estrelas, todas elas vivas ao meu olhar e indefinidamente mortas para a infidelidade.O brilho delas contrastava com o manto rubro do céu, que com a eterna imaginação de um sonhador mostrava-me uma linda mulher em seu vestido como uma deusa do Amor à espera do seu amado.

A visão se consumava à medida que as nuvens se aproximavam trazendo flores para a beleza infinita desse sonho interminavelmente decisivo de minha alma.

À vista dos outros me transformaria em um louco, à vista de minha consciência encontraria meu destino, fadado à idealização da mais bela, da mais perfeita, da mais vívida criação de todos os meus sonhos: a visão perfeita do Seu amor.

AGMA 26/03/08

No comments: