Friday, August 07, 2009




...

... para o que eu quero imaginar, pensar e idealizar por você...
... para todos os momentos em que sonhei poder estar ao seu lado e sentir sua pele...
... para as lembranças de uma negação proferida de lábios que não eram teus...

... para a beleza de seu olhar, o sedutor contorno de seu corpo esculpido por Deus...
... para às vezes em que ao invés de acordar, mais quis me aprofundar no mais profundo sono acolhedor de minha alma, meu coração e meus sentimentos sinceros por ti...
... para o dia em que a primeira vez te vi, me apaixonei, e que mais amei em minha vida...

... para o ontem que foi mais um dia de terrível tristeza por não estar ao seu lado...
... para o hoje que me amaldiçôo por não estar ao seu lado sentindo seu sabor...
... para o amanha que não quer chegar...


AGMA 07
08 09

No comments: