Wednesday, August 26, 2009




“Oh Senhor,

Acalma o coração desse seu servo,
Alivia a sua dor,
Ensina-o o caminho da verdade,
Ensina-o o caminho do viver,
Ensina-o o caminho da paciência,
Alivia o seu ser.

Oh Senhor,

Tira de seu coração esse aperto,
Essa angústia que me fere a alma
A tristeza que invade o seu ser
Ajuda-me, alivia-me e me acalma.

Oh Senhor,

Ele se sente tão só
Nesse momento em que seu coração se encontra frio
Sua alma se reflete em seu querer
Sua vida se enviúva ao viver

Oh Senhor,

Espero respostas à minha súplica
De um humilde servo de Ti,
Que em busca da felicidade
Encontra-se em meio ao declínio dos sentimentos
Está aqui para te servir
E por fim o amor sentir

Senhor,

Imploro-te, conceda-me a graça
A graça de ser feliz novamente
De um milagre que me conceda
O conhecer, o despertar de uma chama
Escuta seu Servo que tanto Te clama”

André Poeta Martins 26.08.09

No comments: