Wednesday, August 12, 2009





Não... não... não...



Não pensei que fosse acontecer novamente, não imaginava que o passado pudesse se fazer presente, mas com outra cara, outra roupagem, outro nome, outra situação.

Assim que percebi que a voz era diferente, mas o desejo era o mesmo, um frio na espinha se apossou de minha alma.

Diferentes observações, chegando até mesmo ao cúmulo da ironia, mesmo sabendo dessas redundâncias descobri que estou prestes a cair, novamente no mesmo erro, ou não.

Preciso descobrir, preciso me prevenir, preciso novamente tentar fazer as coisas certas para que não surja o mesmo problema com a mesma e singular resolução capaz de me atirar no mais profundo abismo de meu coração, ou do dela.

Assim, assim que à primeira vista, ou segunda ou terceira, que se apossou de meu coração lembrei-me de meus erros, de meus pecados, de minha tristeza e de minha solidão.

Não quero cair, não quero perdê-la; a vida não pode ser tão cruel, a história não pode ser reescrita de forma diferente? Deus! Ajude-me!

Assim, novamente pensei que não fosse acontecer, ou não pensei que fosse acontecer novamente...

AGMA 12.08.09

No comments: