Thursday, August 20, 2009



VENDE-SE CELULAR!

Há há há...

Sátira ao celular.

Quando você imagina que seu dia não poderia ter sido tão ruim, ou melhor tão cansativo, apesar de que ele findou muito bem em termos tirando o fato que vou comentar, não se preocupe, porque surgirá algo que irá te deixar mais cansado ainda.

Um celular que não funcione direito!

Estava eu tentando mandar uns sms de retorno profissional e também pessoal quando meu querido celular... puft.

O problema não é o celular dar problemas, o problema não é o celular acionar problemas, o problema é que você imagina mandar uma simples e singular mensagem que se torna spams.

De um numero que mandei, foram no mínimo várias... no critério pessoal, no critério profissional foram no mínimo mais várias.

Da primeira mensagem, espero que a linda pessoa tenha recebido minhas sinceras desculpas, várias vezes também, já que nessa manhã ainda perpetuava o singular problema de não funcionar direito esse CELULAR!

Da segunda mensagem profissional, meu caro amigo me fez um favor, me deu a opção de mandar o celular para o lixo, já que era quase meia-noite e meia enquanto ele ainda estava recebendo mensagens, seja por causa do problema da primeira mensagem quanto das desculpas que por sinal, continuaram a serem enviadas.

Agora a dúvida cruel, será que mando mensagem para a operadora? A ponto de ela receber várias mensagens minhas até resolver minha situação? Ou jogo o celular no lixo? Dúvida cruel!

Quem tiver outras soluções... me avise por favor.

Abraços André Martins.


PS: Saldo dessa brincadeira, vários créditos a menos(o menor dos meus problemas), uma noite sem dormir(acostumado), e preocupações(que há muito não tinha mais).

AGMA 20.08.09

No comments: