Sunday, August 05, 2007


Ainda com aroma de Rosas!!!

As rosas encantam qualquer ser vivo nesse mundo, do mais novo ao mais velho, do mais feio ao mais bonito, do mais ranzinza ao mais alegre, do coração sofrido ao coração amado.

Rosas permanecem em qualquer lugar onde exista a paixão, onde exista o amor, onde exista a vida.

Rosas são belas quando comparadas com a mulher mais bela que pode entrar em sua vida, como a mais bela que pode ser a Rosa Viva de sua vida.

Rosas que exalam um delicioso aroma que em nada podem ser comparados ao perfume da Rosa Viva, que alimenta todos os desejos permitidos e proibidos de um coração.

Rosas que com pétalas vermelhas suculentas, nada são em comparação ao corpo ávido da Rosa Viva, que encanta e desfaz toda e qualquer atrocidade de um coração perdido e solitário.

Rosas que com o contato das pessoas trazem a felicidade, mas em nada são comparadas à Rosa Viva, que não só felicidade traz, mas o bater do coração que dispara, os pensamentos se perdem, a visão turva, a excitação acontece e tudo fica invisível em sua volta.

Rosas que muitas vezes são lindas as de natureza selvagem, mas não tão selvagem como a Rosa Viva que dilacera meu coração com apenas um espinho mas que me cura apenas com seu sorriso.

Rosa Viva de meu jardim, que vive e reina em meu coração!

AGMA 05/08/07
"Rosas nada são que um ornamento desnecessário! Onde poucas mulheres dão o valor, e muito homens se afundam por esse valor com a finalidade de conseguirem sua atenção, seu carinho e seu amor. Bebida é necessário, pois ela sim me dá atenção, me dá carinho e me dá o amor necessário para esquecer amores que foram desnecessários em minha vida!" A.C.Guzzymann
"Rosa Viva de minha vida, que com palavras me anima, e com alegria me convida a um jardim de emoções e sentimentos te encontrar. E nessa vida a felicidade nunca mais me deixar!" AGMA

4 comments:

Anonymous said...

Antes de tudo, que foto linda =))
Eu tenho uma rosa dentro de um livro =P
Ganhei sexta-feira.. hehaehea =)

Muito lindo o texto.
Tem alguém apaixonado por aqui =}

Beijo!

Thais said...

"Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas"
Ana Carolina


Rosas necessárias - têm sua beleza e tb seus espinhos...

A foto, assim como as anteriores ,está linda.

Gostei do texto de hoje, mais inspirado, mais leve?


beijos

Thais said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Hey Dude!

I know that U are in love for that girl yet... but please... Put the right words in the blog.

I'm not too good to write about Roses... Love... etc.

My beer is over... So tomorrow! Write another thing or I'll not mail u what u have to put of my words.

Peace A.C.Guzzymann.

PS: I'm worried about u! Try to figure out how to change the other tittle's posts.