Thursday, August 30, 2007




Crise de Sensatez

Estou em crise! Descobri através de momentos árduos e profundos de reflexão.

O momento sensato em que precisamos admitir nossa loucura ao objetivar um ponto de alcance na vida é capaz de nos tornar pessoas excessivamente preocupadas deixando a sensatez de lado denotando aí a presença de uma crise insensata ou falsa presença de uma mínima discrição.

Crise não é vergonha! Admitir não é vergonha nem tampouco admitir que através dela pode-se encontrar respostas às perguntas remotas que permanecem vivas em sua mente.

Persisto com firmeza deixar que minha auto preservação restabeleça minha total recuperação dessa penúria; porém vai consumindo-me aos poucos; tornando-me cada vez mais fraco a necessidade de se levantar a cabeça e continuar.

Crise existencial? Crise amorosa? Crise sensata?

A quem essa triste palavra recorre de um coração só, triste e perdido pelo mundo imagina que sentimentos são difíceis ou impossíveis de se entender; mais impossível é suportar a sua presença sem a presença do seu corpo e espírito.

AGMA 30/08/07

“Minha crise de abstinência é a única que me torra o saco! As outras são passíveis de se conviver! Assim como a crise da dor!!!” A.C.Guzzymann

“Vivo momentos difíceis de sentir seu toque, sua presença! Vivo momentos que me dizem para ir longe, sem volta! Esquecer-te! Mas nego meu coração essa facilidade de se fugir de um sentimento que ainda me prende... firma minha integridade!” AGMA

No comments: