Friday, August 10, 2007


Dia Lindo!

Hoje não sei qual a razão!

Acordei como qualquer outro dia. Acordei bem cedo apesar de não ter dormido muito bem, muitos pensamentos na cabeça.


Acordei e nem reparei no dia, se estava chovendo, se estava com sol, se estava frio ou se estava nevando. Acordei até que meio apático para esse dia.

Acordei e fui fazer meus afazeres diários.

Academia logo de manhã para reabilitar minha situação física de saúde que se agravou há algumas semanas e ocupar meus pensamentos e coração.

Preparando uma boa seleção de músicas que me daria a sensação do nada para o dia de hoje. De Eric Clapton rasgando um blues de tirar qualquer lágrima da alma até um ACDC com Highway to Hell me levando ao mais utópico dos pensamentos.

Acordei e fui para a academia. Quinze minutos, meia hora, quarenta e cinco minutos, uma hora. E as músicas selecionadas fazendo todo o serviço para que eu pudesse levar mais um dia apático em minha vida. Sem melodramas! Sou dramático, mas às vezes tenho que ser realista com as situações que a mim acontecem, por mais insensível eu possa parecer. Antes quase só do que mal acompanhado. (Essa frase alterada é para o próximo post).

Acabei com os afazeres... após muitas abdominais que me trouxeram até um pouco de calma, apesar de que já não fazem mais o efeito que faziam há algumas semanas. Terei que aumentá-las, e felizmente também aumentar a seleção de músicas. Fui me alongar após essa hora, hora e meia de exercícios e nesse momento tive que me separar de meu fiel escudeiro que me trazia a trilha sonora maravilhosa para esse dia apático em minha vida.

Mas nesse momento o dia apático foi se transformando. De repente veio uma brisa gostosa que começou a acalmar meus pensamentos como se aquela brisa fosse as mãos suaves de uma mulher me acariciando a face, me dando carinho, me iluminando os pensamentos. Assim veio também o brilho do sol, que pareciam ser seus olhos que traziam toda a felicidade que me estava faltando. E logo mais consegui ouvir o cântico dos pássaros, que era como a voz melodiosa de uma mulher que vinha até meus mais tristes momentos me trazer o amor.

Naquele momento o dia apático se transformou em um Dia Lindo! Naquele momento todas as belezas que eu tinha deixado de lado por mero comodismo de meu coração, passaram a ser reparadas por meus sentidos, minhas percepções antes aguçadas por falsos pretextos e agora por pretextos reais, palpáveis, que me acariciavam e me acalmavam.

Segui meu trajeto para casa, agora com um sorriso no rosto, mesmo ainda no fundo de meu coração sentindo uma certa dor por feridas ainda abertas, esse sorriso foi o primeiro em muitos dias que me trouxe satisfação verdadeira! Um prazer verdadeiro!
Hoje desejo a todos um lindo dia de um Dia Lindo!

Estou sentindo a vontade de Deus querer o melhor para mim assim como Ele quer o melhor para todos!


Infelizmente apenas não damos atenção aos pequenos detalhes, nos causando erros momentâneos, erros de caráter, erros de PERCEPÇÃO!

Erros que um dia podem se apagar, erros que um dia podem ser perdoados, mas que por agora, não são nada comparados ao lindo dia de um DIA LINDO!


Ótima sexta-feira a todos, e logo mais posto a continuação desse maravilhoso dia sem você, que me trouxe alegrias momentâneas, e com você nos pensamentos bons de um período bom. O resto? Esqueço, porque não quero estragar esse lindo dia de um DIA LINDO!


“Um dia lindo se resume em momentos verdadeiros sem a necessidade de alguém, sem a necessidade de depender do temperamento de ninguém, sem a necessidade de esperar a aprovação de ninguém, sem se preocupar com a sede de ninguém, porque a sede a ser saciada é apenas a minha sede e de mais ninguém! Um dia lindo se resume em muitas bebidas, muito papel e caneta e um sofrimento à parte para que eu possa beber mais ainda com minha dor!” A.C.Guzzymann

“Um lindo dia de um Dia Lindo de momentos que foram inesquecíveis nesse começo de manhã. Que me tocou, que me acariciou, que me encantou! Um lindo dia! Dia lindo! De sentimentos presos para quem mais der valor!” AGMA

6 comments:

Thais said...

não sei porque mas ontem seu blog não estava atualizado em casa.

Que bom! Fiquei contente mesmo por vc.

Hj cedo a primeira coisa que fiz fui ligar o pq a espera de algum sinal, alguma atitude, algum e-mail...qq coisa por menor que fosse.Em vão. Pq sempre esperar? Esperar gera decepção, um desconforto, uma desilusão. Cansei. Decidi dar um sorriso a vida, um bom dia as pessoas e vc foi uma delas. Ao deixar o recado desejei que acontecesse muitas coisas boas durante o dia, fatos q te deixassem em dúvida de o que postar? com tantas coisas boas acontecendo..

^^

espero pra ver a noite

beijos

Thais said...

*ligar o pc

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Vc tem cabeça, tronco e membros, todos com ótimas coordenações... No exterior da cabeça o couro ainda é cabeludo, o pensamento às vezes tb o é, mas que fazer, é inevitável... Tem altura suficiente p/ abrir uma geladeira e acender o fogo tb de um fogão, claro...não tem ombros tããão largos, mas podem suportar com dignidade o peso de alguns momentos que a vida lhe apresenta. É isso aí dude, em frente!

Lucas said...

Que bom, um texto para cima, enfatizando o fato de estar vivendo um dia maravilhoso. Na verdade, todos os dias são maravilhosos, ou pelo menos têem um momento que seja brilhante. A nossa cegueira emotiva que nos impede de vislumbrar essa dádiva cotidiana