Thursday, August 02, 2007




Invisível... a lágrimas... a mim...

Quem já se sentiu invisível aos olhos dos outros?

Quem já reparou nas lágrimas do coração que se vêem invisíveis diante dos olhos do coração de quem se gosta?


Partilhar tal sentimento, consome completamente o pouco de vontade que ainda tenho de ser mais um tolo apaixonado nessa vida que só males nos causa e não nos conforta, Nesse mundo que dita leis prazerosas fáceis, rápidas mas momentâneas.

A soberba de quem se quer que não concede o perdão para meu pobre coração que mesmo rico em sentimentos torna-se invisível aos seus olhos.

Admito que minhas humildes emoções tentam orientar o pouco que me resta do mecanismo complexo de meu coração ávido por sentir as sensações de vê-la, senti-la e tê-la, de saber que eu existo e de que você não me arremessará ao buraco negro de seu coração.

Banido de seus olhos, sorriso e beleza sinto-me imprestável, imperdoável. Sinto-me como o último homem na face da terra capaz de sentir a felicidade novamente. Por não ser interessante e belo o suficiente para deixar de lado minha invisibilidade para você.

Assim como as respostas invisíveis que recebo de ti, que com o passar das horas deixam-me arrasado. Com lágrimas que não se acabam, com um coração acumulado de chagas e dor.

Invisível para seu coração!!!... Invisível a lágrimas!!!... Invisível a mim...

AGMA 02/08/07

“Invisível para a vida! Transformo meus sentimentos em mais uma alternativa para que a bebida chegue mais rápida até mim. Assim, sei que só vou fazer com que a garrafa vazia torna-se invisível aos meus olhos para mais uma vez em meio a lágrimas de dor possa ter uma nova garrafa e assim tornar toda essa dor invisível para meu coração!” A.C.Guzzymann

“Respostas de um perdão que se torna invisível a palavras cheias de lágrimas que esperam uma resposta sua. Que antes de deitar espera uma nova palavra invisível de seu amor, que antes de acordar espera um suspiro invisível de seu amor, que antes de viver aguarda um sorriso e resposta sincera de meu amor... por você. Lágrimas sinceras de um coração que não é invisível, mas que infelizmente vive na invisibilidade de seus olhos e coração!” AGMA

No comments: