Thursday, August 23, 2007


Crazy Love...

Saindo do tema Simplicidade e caindo de cabeça no tema Crazy Love...


Alguém sabe o real significado dessas palavras? O real significado de se estar vivendo um ‘Crazy Love’? Até o soar das palavras já remetem o prazer, a sedução, a atração, a delícia de se estar com alguém! Crazy Love interpretada por Bob Dylan e Van Morrison, consegue me elevar até as nuvens.

Há alguns dias atrás eu me imaginava como um No Crazy Love, ou simplesmente que não poderia partilhar desse prazer, dessa vontade de viver a dois.

Há algum tempo vivo apenas em função dos outros, sem auto-estima, sem prazer próprio, apenas sofrendo por problemas alheios, pessoas que precisam de minha ajuda; isso é bom... mas às vezes precisamos de um tempo apenas para nós... para refletirmos como anda nossa vida, como estamos sendo conosco mesmos, ou até como poderíamos ser melhores com nosso coração, com nossas atitudes, com nossa vida.

Há algum tempo pensei e refleti muito sobre minha vida, sobre minha área profissional, sobre minha área familiar, mas não tanto como venho todos os dias refletindo sobre minha vida afetiva e amorosa. Não tanto como venho imaginando a felicidade em uma paixão, em um amor. Não tanto como me imagino todos os dias, sonhando acordado, andando sonhando, acordado sonhando com esse amor, com essa paixão, com essa mulher que a cada dia é uma imagem em minha lembrança, que a cada dia é meu céu, meu inferno, meu purgatório.

Há algum tempo, escuto músicas que me levam à distância da palavra amor... mas é inútil! Quando sentimos, não sabemos como parar, quando lembramos, é como que tentássemos agarrar o ar que respiramos com as duas mãos tão firmes que ninguém pegaria de nós, seria o nosso ar e de mais ninguém assim como o coração flamejante de paixão que se entristece com o decorrer do caminho que percorre por não estar com você.

Há algum tempo, procuro minha lua para fazer parte do meu sol, minha deusa para fazer parte de minha divindade, minha paixão para fazer parte do meu amor... caí muitas vezes mas não tanto como estou agora, tentando me reerguer para mais uma vez sentir-te, tocar-te, tê-la... mesmo sabendo que a resposta ainda possa ser não.

Por quê? Simples... senti o “Crazy Love” que há tempos não sentia, que desejava e não queria. Mas que agora quero com toda minha intensidade e vontade... para ser feliz, e fazê-la feliz!

Mesmo que apenas por recados de falta de tempo, mesmo que por palavras de silêncio, mesmo assim, já me conduz ao céu, estaria no céu, ouvindo toda a paz, esperando por você... como se Deus estivesse ao meu lado e apenas saberia de sua presença, mas não o poderia tocar nem sentir com meu toque, porque ainda me é negado.

Crazy Love, interpretado por Bob Dylan e Van Morrison, que me traz lembranças de você... mais que lembranças... a espera de sua volta para minha vida.

AGMA 23/08/07


“Crazy Love not extends to my really passion of drinking! Crazy Love not summarizes what I really wanna do with my life! Crazy Love was my fall, my break, my peace. Not more! Not more! I won’t be Crazy Love never again! Just for my Beer!” A.C.Guzzymann

“O amor verdadeiro que busco em você, pode parecer superficial sendo proferidas palavras da boca para fora, ou em apenas forma de palavras escritas, mas o que vai importar no final é o tamanho de meu coração que é despretensiosamente separado para te amar...e assim te provar que sou seu...” AGMA

2 comments:

Anonymous said...

Oi André
tava devendo uma visita...
Muito bacana seus textos, alguns um tanto pra baixo outros mais animados, mas a vida é assim mesmo, um dia estamos bem outros nem tanto, o importante é ir vivendo dia a dia, e deixando q o futuro chegue... E pro futuro o q nos resta é esperar q seja melhor q o hj.
Fica com Deus e um bom final d semana
bjuss
Fer Capato

Thais said...

ai ai

e lá vamos nós

levei uma bronca daquelas esses tempos atras de :

"Thais

cade vc?
cade aquele seu corpo?
cade vc se cuidando?
lembra Thais que vc se amava, vc se cuidava? era primeiro vc?
se ame primeiro o resto é consequencia".


depois de mais um tombo(ai,ai to ficando escaldada ja)estou fazendo isso q me falaram, cuidando de mim, cuidando de meu jardim...
um dia as borboletas acabam chegando
pq eu ficar procurando por elas... cansei!
=)

bjos