Monday, August 13, 2007


Felicidade!!!

Nada mais me traz felicidade... imagino eu.

Estar sozinho, estar sofrendo, estar desejando voltar a um tempo que nunca mais vou ter e poder.


Desejar conseguir novamente aquela felicidade que se passou, que nunca mais volta.

Nada mais me traz felicidade... imagino eu... apenas imagino porque não passa de uma mentira essa afirmação!


Felicidade não está apenas em momentos que já foram bons, mas sim em momentos novos que podemos torná-los bons!!!

Ao encontramos alguém do nada que sabe nos dar o carinho e atenção que precisamos, ao conseguirmos fazer nosso dia o melhor possível para nós mesmos ou para as pessoas que gostam de nós. Tudo isso gera felicidade!

Podermos ter conversas profundas com pessoas que se preocupam conosco e que nos querem o melhor possível! Querendo tomar nossos problemas, nossas tristezas, nos pegando pela mão ou dando seu colo para nós! Isso é felicidade!

O que mais pode trazer a felicidade? Se ainda insistimos no passado em nosso presente!? Tirando-nos um futuro que será inesquecível?

O que mais pode trazer a felicidade? Se quando menos imaginamos queremos estar em recaída por pessoas que um dia foram especiais, mas que agora não nos deixam ser especiais em suas vidas?

Sejamos felizes por um dia conseguirmos ouvir às vezes um desconhecido ou desconhecida que se dedica a nos ouvir, a nos dar conselhos e a se preocupar conosco. Sejamos felizes por ainda existirem pessoas assim que não ficam apenas se preocupando com a recíproca, mas sim com a possibilidade da felicidade de ambos!

Felicidade! Todos nós temos o direito! Apenas como já disse para uma pessoa que está se tornando parte de minha vida direi a vocês: "O destino da felicidade é para todos. A forma como alcançamos esse destino depende apenas de nós. De nossa capacidade de amar, perdoar, pensar, e crescer." (AGMA 06/08/07)

Então pensem e reflitam com essa frase! Somos nossa felicidade e muitas vezes não a alcançamos porque deixamos nosso coração sofrer involuntariamente e contra nossa vontade! Então lute! Seja forte! E seja feliz!!!

Nada mais me traz felicidade... imagino eu.

Uma grande mentira... quero ter a felicidade e vou tê-la!

AGMA 12/08/07


(Soundtrack: No silêncio do meu coração que mais me trouxe criatividade e solidão para melhor escrever sobre felicidade com razão)

Felicidade não é suportada por minha alma que se vangloria com simples dores do coração humilhado e esquecido pelo amor. Felicidade para que? Para eu ficar sozinho novamente apenas contando quantas bebidas consigo tomar por hora? Sem conseguir dormir novamente, sem me alimentar? Sem pensar em nada e me tornar um nada? Felicidade é para os fracos! E eu não sou fraco!!!" A.C.Guzzymann
Felicidade não se ganha! Conquista-se! Não se acha! Procura-se! Não se esquece! É inesquecível! Felicidade não é passado! É o presente e o futuro! Felicidade por não estar com você é um mero acaso da vida! Porque você pode ser quem me queira amanhã! E se minha felicidade é ser alguém só! Vivo feliz até que encontre alguém que me ame! E sejamos felizes para o resto de nossas vidas!!!” AGMA

2 comments:

Anonymous said...

Passado e futuro são coisas fora de nosso alcance, cuidemos do nosso presente pois esse é eterno e é onde podemos criar nossos momentos de felicidade.

Thais said...

"Felicidade foi-se embora e a saudade no meu peito inda mora ..."
^^ não sei pq essa musica veio a cabeça

Sabe essas ultimas semanas estava pensando no seguinte pq escutamos isso: "ah eu era feliz e não sabia".
Pq insistimos em procurar a felicidade onde ela não está?
A felicidade está ai, ao nosso alcance, ao lado.
Somos responsáveis por ela.
Eu cansei de procurar a felicidade em outras pessoas,e culpá-las por minha infelicidade.
Apesar dos pesares( e vc sabe do pesar que eu me refiro)eu estou muito bem. Poderia estar bem melhor sim mas se isso não é possível, bola pra frente já que o mundo não pára.
A felicidade ocorre em cada instante, a cada momento... um sorriso, uma conversa, uma abraço.. sabe coisas boas e simples e que só valorizamos mais tarde.

Bom era mais ou menos isso


beijos=**