Monday, August 27, 2007

Pessoal!
Essa segunda me começou bem a manhã mas no decorrer do dia já me deixou down...
Queria ouvir a música Don't Let Me Down dos Beatles... mas nem ela...
Literalmente fui uma MERDA na seleção que participei agora à tarde...
Vai trouxa... fica dando atenção à família e começa a acreditar que não é capaz...
Preciso sair de novo que nem sai nesse domingo... com ótima cia... agradável noite...
Vamos planejar outra...
Até lá...
... para os meus pensamentos e minha espera por um contato!
Até mais a todos! Apenas dando um parecer pela falta de post ontem!
Peace 4 All!
AGMA 27/08/07
PS: Ontem tive uma noite maravilhosa, como há tempos não tinha...

1 comment:

Thais said...

Ingenua? Otimista?

já ouviu falar que há males que vem para bem?
ou
o que é seu tá guardado?

calma

não espere cair do céu ,faça por merecer. oportunidades sempre vão existir.


bjos