Friday, August 31, 2007








Saber...

O que é o saber?
O que se pode ganhar com o saber?
O que se imagina de uma vida com o saber?
Saber...
Sem saber o que dizer...

Como uma linda manhã pode ser comparada ao saber?
Como uma linda mulher pode ser comparada ao saber?
Como uma linda vida pode ser comparada ao saber?
Saber...
Sem saber o que viver...

Quando se adquire a totalidade do saber?
Quando se adquire a benevolência do saber?
Quando se adquire a humildade do saber?
Saber...
Sem saber o que poder...

Ser belo até onde se quer mesmo não tendo idéia do que é saber...
Ser bela até onde se quer mesmo não tendo idéia do que é saber...
Ser ignorante tentando saber o que não se acha e se pensa...
Ser ignorante tentando achar o que não se pensa e se sabe...
Saber...
Sem saber o que ser...

Por que fazer minha vida se tornar um saber?
Por que fazer minha amada se tornar meu saber?
Por que fazer minha solidão se tornar mero saber?
Saber...
Sem saber o que saber...

Saber... saber.. saber...
Sonhar e esperar por você.


AGMA 31/08/07
"O saber de um homem maduro está em como descobrir o melhor prazer para sua vida, e a partir desse saber usufruir desse prazer sem limites. Desfrutando assim cada momento piegas de sua vida inútil independente das pessoas que o cercam! Apenas saber o que fazer para se tornar um homem completo! Nas perfeições de uma linda bebida que gelada transforma minha dor em prazer!" A.C. Guzzymann
"O que ainda limita minha vida é querer poder saber como está! Querer poder entender saber como pensa! Querer tentar poder entender saber como está você!" AGMA

No comments: