Monday, August 20, 2007


.............................. Eu tímido.........................

Timidez!

Até onde vai nossa timidez? Até onde sabemos que é timidez realmente ou apenas a fuga de algo que temos apenas medo de encarar de frente, para uma realização profissional, pessoal e amorosa?

Sou pego pela timidez a cada momento de minha vida. Em casa, fora dela, na labuta do dia a dia imaginando como me desvencilharei dela, porém vivo uma relação de amor e ódio por ela.

Por que?

Vamos então à conclusão rápida dessa minha situação, e caso você se encaixe... bem... dá um comment para que eu possa saber que não sou o único aqui nesse mundo cercado por tiranias há há há!!!

Amo minha timidez porque ela ainda me leva a crer que possuo um coração inocente em meio a esse mundo cheio de lástima e diferenças capazes de deixar uma pessoa certa e idônea triste e depressiva. Uma pessoa que leva alegria em uma pessoa que se perde longe dela. Amo minha timidez porque quando quero conhecer alguém, eu sei que quando conhecê-la vai ser realmente muito bom, não vai ser com aquele tom de conhecer com segundas e terceiras intenções e quando raramente venha a acontecer, vai ser quando meu coração decidir que realmente valerá a pena. Apesar de que sinceramente pessoal, meu coração ultimamente só me deixa na mão... he he he... fazer o que? Todos nós passamos por isso.

Odeio minha timidez, quando através dela perco oportunidades! Perco meios de me sobressair e ser melhor no que acredito, perco oportunidades de conhecer mais pessoas do que gostaria, fazer mais amigos que gostaria, dar mais atenção a quem eu gosto. Odeio minha timidez que ainda me limita a campos profissionais, pessoais e amorosos. Odeio sair e não ter coragem de ir atrás de quem eu me interesso, da mulher que me interessa. Odeio deixar de declamar um poema em público ou até tocar gaita em público por causa de minha timidez. Fico limitado...

Às vezes acredito que fico focado nos meus estudos, na minha situação de pessoa simples de um dia simples de um país simples de um mundo simples, mas não! Às vezes acredito que ficar focado em algo que me traz prazer possa ser o suficiente para esquecer minha timidez, mas não o é. Às vezes acredito que minha timidez seja a causa de muitas vezes ter machucado meu coração, ter me deixado infeliz e sem razão de viver, mas também não o é.

Vivo minha timidez, infelizmente sendo tratada a todos os microssegundos de minha vida, tentando superar minhas limitações, tentando superar minha infelicidade muitas vezes, tentando superar minha felicidade também e principalmente tentando superar minha maior inimiga amada... timidez.

Tímidos sejam bem vindos! Somos assim, porque ainda acreditamos em um mundo melhor, acreditamos em um país melhor, acreditamos ainda no bem que a humanidade ainda pode ter no coração. Somo tímidos, somos simples, mas somos bons!!!

AGMA 20/08/07

“Timidez é coisa de fraco! Eu bebo sem receio, como sem receio, vivo sem receio. Sou triste e amargurado sem receio de ser um não tímido! Timidez é coisa de fraco assim como coisas relacionadas ao coração!” A.C.Guzzymann

“Sou o que sou sendo tímido e relativamente calmo. Sou o que sou tentando mudar o que sinto mesmo que minha timidez interfira em muitos pontos e fatores cruciais em minha vida. Porque sei que no dia que deixei minha timidez de lado trouxe uma mulher maravilhosa, e no dia em que ela voltou me jogou para longe dela mais ainda! Sou apenas quem sou, limitado por minha timidez...” AGMA

1 comment:

Thais said...



Somos dois!

Extremamente tímida...a ponto de achar que qq coisa é por minha causa:uma risada exagerada, um olhar atravessado.

Timida mas com o que eu faço sou praticamente obrigada a esquecer dessa caracteristica.

Timida sim e gosto de ser assim=)

bjos