Tuesday, August 28, 2007



Nublado

Dia nublado
De um amor desejado
Da cor do pecado
Que espera para o meu legado

Sonhando acordado
Esperando, desejando
Fazendo com que o inesperado
Não me deixe acorrentado...

Ao passado
Surgindo de um dia desencontrado
Esperando
Nesse dia nublado
De um amor esperado...
Desejado...
Almejado...
Equilibrado.

AGMA 28/08/07

Soundtrack – apenas o som do silêncio... que vem me encantando...

“Um dia ideal para se beber e chorar as mágoas pela grandeza de se prenunciar a chuva! Que completa o jogo gostoso da conclusão da dor através do sofrimento de um coração na solidão! Amo dia nublado, uma das poucas coisas que ainda digo que amo, porque nem mais amar...” A.C.Guzzymann

“Sonhando raciocino melhor, percebendo e aflorando minhas idéias sobre relacionamento. Como um dia nublado faz diferença no ânimo e vontade de se conseguir encontrar a mulher que é desejada, amada, idealizada, esperada...” AGMA

1 comment:

Thais said...

sim o lugar é lindo

vc tem razão

mas meu estado de espírito pede luz, muita claridade, sol... praia

ai ai

como me faz falta

bjos