Thursday, August 16, 2007


Oi...



Ainda penso no que dizer...

Como no dia em que estive com você...

Ainda penso no que fazer...

Como no dia em que não estive com você...



Penso como eu penso...

Penso como eu gostaria de ser...

Penso como eu poderia pensar...

Penso como eu gostaria de te ter...



Sonho com um dia lindo...

Onde você poderia estar aqui...

Sonho com um dia que poderia ser lindo...

Onde você estaria aqui...



Penso mais um dia no que fazer...

Sem resposta por não ter você...

Penso mais um dia sem você...

Sem poder mais um dia o que fazer...



Penso... imagino... e sinto...

Falta de você...

Falta do que digo...

De um dia não estar com você!



AGMA 16/08/07



"Oi! Adeus! Até nunca mais! Vai longe! Cuidado com a sombra! Olha o gato preto! Saci Pererê! Bumba meu boi! Um dia vai te comer! Cultura inútil! Cultura brasileira! Cultura de índio! Brasileiro que não sabe o que quer, brasileiro que não tem cultura! Vive sofrendo na mão de quem quer, e morre como em uma lacuna!" A.C.Guzzymann


"OI! Sem um TCHAU! Que venha o ATÉ LOGO! Antes do ADEUS! Para que o ATÉ AMANHÃ! Seja a esperança de um talvez,... DAQUI A POUCO! De um dia ESTAR COM VOCÊ!" AGMA

No comments: