Thursday, August 09, 2007


Cansado hoje...

Cansado para escrever algo hoje...

Apenas informando a todos que passarem por aqui.


Farei o post apenas amanhã de manhã. Enquanto isso desfrutem do post anterior e podem comentar sem medo, he he he... como se eu pudesse escrever algo relacionado ao comentário que não é bem vindo! Todos os comentários são bem vindos porque de regra me ajudam a entender essa vida que é maldita em alguns aspectos e amada em outras. Essa vida que nos traz infelicidade e ao mesmo tempo nos coloca no céu da alegria.

Paro por aqui.... muito cansado...


Cansado de pensar, cansado de viver, cansado de amar...


Porque a nova vida está começando... e o luto está apenas no começo.


Luto sentimental por alguém que foi capaz de fazer um estrago gigantesco em meu coração!!!


"Realmente o cansaço do coração é o suficiente para que eu retorne para a minha companheira: a bebida! Assim, o cansaço que posso sentir é a partir do momento que tenho que me levantar para buscar outra companheira: outra bebida! E assim por diante incessantemente, sem parar continuamente até descobrir que o cansaço é de não poder amar novamente..." A.C.Guzzymann

"Cansado, por um dia que se tornou em séculos para se passar. Por novamente estar lutando com o próprio coração sobre as atitudes pensadas e impensadas para que eu possa me ver livre dessa paixão. Cansado da ignorância, da beleza de uma mulher que é a melhor no que faz: seduzir pobres corações! Cansado mais ainda de ter caído por ela.. e agora ter que me levantar. Cansado, para pensar, para sentir, para amar... Indefinidamente..." AGMA

No comments: