Friday, August 17, 2007


Boa Noite!

Sem muito raciocínio para escrever hoje!

Happy hour após oficina de dramaturgia! Happy hour após um dia estressante sem criatividade quase nenhuma!

Happy hour de músicas que me trouxeram alegria durante o dia, de comentários que me deixaram feliz, de respostas ausentes em meu computador.

Sem muito raciocínio hoje para escrever nada! Nem meu simples nome que todos os dias assino abreviando! Nem ao menos a data de hoje que tanto tive que me lembrar HOJE!
Tudo isso? Por que razão? Me preocupar por alguém que gosto e que está distante? Tentar saber o que se passa? Pessoas indo atrás dela? E eu aqui... impotente sem poder ajudá-la? Sem poder dar meu colo, meu ombro... sem poder dar meu amor...
Não à RECAÍDA! Não ao meu coração suspeito de gostar de você! Apenas o sim por poder demonstrar meu carinho e respeito! Minha vontade de cuidar de você, de gostar de você!
Sem muito raciocínio para escrever hoje!

Apenas um coadjuvante nessa trama mal resolvida de minha vida, do meu coração, desse meu dia!

Apenas sem raciocínio... para... escrever... hoje...!

"Sem que se pense em uma boa desculpa para sentir-se ignorante tente raciocinar o quanto você ainda pode ser um infeliz nesse mundo que tanto te chama por nada!" A.C.Guzzymann

"Sem raciocinar meu sentimento, apenas me dedico a estar ao seu lado, protegendo-a, cuidando-te! Mesmo que seja à distancia a priori... mas que seja por sua felicidade! Sou aquele que te espera, ou que espera o desejo de ser feliz com você!

Beijos André.

No comments: