Saturday, August 25, 2007


Dói! Muito...


Dói! Muito... quando a faca perfurada em meu coração persiste a me sangrar...


Dói! Muito...
ao sentir a pontada que ainda persiste em me machucar até o fundo de minha alma já dolorida pelo amor...

Dói! Muito... por saber que ainda estou sendo lançado à cova dos leões sem ao menos defesa, por um júri juíza e jurado...

Dói! Muito... por ainda querer mesmo que com a faca cravada em meu coração, murmurar palavras de amor por você...

Dói! Muito... por sentir o acaso do descaso de se estar só diante da felicidade...

Dói! Muito... por não saber a razão de não quereres em mim a felicidade...

Dói! Muito... por viver andando vagamente no espaço que seria o mínimo possível que separe nossa vida, e ao mesmo tempo é maior que o infinito...

Dói! Muito... sem saber o que fazer após hoje...

Dói! Muito... por vê-la me tratar tão rispidamente, sem carinho, sem afeto, sem amor...

Dói! Muito... quando mesmo vendo essa faca traiçoeira ainda quero sua alegria...

Dói! Muito... porque mesmo estando longe de sua alegria ainda quero fazer parte totalitária de seu sorriso...

Dói! Muito... porque ainda te quero para mim...

Dói! Muito... porque ao sentir a sua presença ainda choro como uma criança diante da maior felicidade do mundo...

Dói!

Muito...

Dói!

Muito...

Meu coração...

Por você...! Só por você!!!

AGMA 25/08/07

“Essa dor não é plausível! Simples! Beba bem que não sentirá dor nenhuma!” A.C.Guzzymann

“Minha dor é apenas referida à minha vontade de ainda querer ser feliz com você... apenas... querer ainda fazer parte de sua vida... querer ainda ser alguém que te toque, te beije, te escute, te... “ AGMA

2 comments:

Lucas said...

AGMA das paixões impossíveis, perdido em seus intintos, que nega a mudar sua sina, apesar das advertências de amigos em cada esquina, sobre seu insustentável modo bizarro de ser.

Thais said...
This comment has been removed by the author.